Some Tips for Finding the Ideal New Relationship Internet sites on the Internet

Some Tips for Finding the Ideal New Relationship Internet sites on the Internet

O casamento vem com responsabilidades coletivas. Deve ser um jardim de rosas cheio de romance, felicidade e paz de espírito. Para alcançar esses três pilares, é necessário quebrar o suor e participar de atividades engenhosas com impactos econômicos, sociais e psicológicos.

Suportar a dor de uma esposa me trata mal nem sempre é algo que qualquer marido desejaria. De fato, no momento em que você começa a pensar em como motivar uma esposa preguiçosa, há grandes chances de você apenas começar a sentir o sofrimento psicológico.

E o fato de você ter pouco conhecimento de como sua esposa reagirá quando você quebrar o silêncio e dizer a ela que ela é preguiçosa é ainda mais pior.

Preguiça é contagiosa. No momento em que sua esposa começar a ficar preguiçosa, com o tempo, isso afetará os filhos e até a si mesmo.

Mais cedo, frustração, ressentimento, raiva e decepção ocorrerão e o casamento estará à beira. Portanto, beliscar o comportamento no início da vida é essencial para salvar seu casamento.

Abra e fale
No casamento, ninguém é profeta. Contar como você se sente da perspectiva geral nem sempre é fácil. Sem falar, sua esposa pode perceber sua preguiça como algo normal que você gosta para o último. Quando você não se pronuncia, pode acabar odiando sua esposa sem que ela saiba o porquê.

A menos que sua esposa tenha nascido preguiçosa, sempre haverá algo empurrando-a contra a parede. Além da gravidez, fatores como indecisão, má nutrição, irresponsabilidade, exaustão, má escolha de estilo de vida e distração são alguns dos riscos mais comuns para a preguiça.

Sente-se com sua esposa, fale e adivinhe a causa raiz da preguiça.

Além disso, serve a vocês dois para investigar e conhecer o bem-estar físico e mental dela. Você pode descobrir que a esposa está sofrendo de doenças mentais, como ansiedade, depressão ou estresse. Ela pode não ter consciência de sua situação. Ao quebrar o silêncio, você criará uma plataforma plana, na qual até outros fatores que afetam o casamento podem ser cobertos com ousadia e lucidez.

No entanto, ao extrair as informações, tente manter a voz o mais baixa possível. Controle sua raiva e desista dos argumentos. Não a empurre para chegar ao que você acha que é certo. Adoro atitudes sem julgamento e extrema imparcialidade. Para evitar trocar palavras amargas, fale quando a esposa estiver de bom humor. Isso pode ser à noite ou depois do jantar. Caso contrário, terceiros, como amigos íntimos, podem ser de maior ajuda ao lidar com personalidades limítrofes.

Ofereça-lhe um ombro
Depois de conhecer a fonte da preguiça, garanta seu apoio. Diga a ela que está tudo bem e você está pronto para ajudá-la a conseguir a mudança necessária. Essa garantia serve para aliviá-la e moldar seus pensamentos para a jornada terapêutica em que ela está pronta para embarcar.

A preguiça faz com que os maridos pensem menos em suas esposas. Muitas vezes, essa atitude leva a comentários e xingamentos sarcásticos. Se de alguma maneira você se expressou em relação a ela de uma maneira estranha, peça perdão. Vá em frente e prometa não repetir um comportamento tão bizarro se ela mudar. Isso ajuda a estabelecer uma base sólida de confiança para apoiá-la na realização de seu sonho.

Orientação da oferta
Às vezes, sua esposa pode ficar preguiçosa por causa da indecisão. É quando ela fica confusa sobre o que é mais produtivo para fazer. A preguiça também pode surgir quando você nega a sua esposa a chance de fazer o que melhor lhe convier. Converse com a esposa e ajude-a a identificar o melhor nicho ou atividade. Se ela gosta de música, compre o instrumento para ela, se estiver em posição de. Ou sugira uma sessão de treinamento. Se ela gosta de negócios, leve-a para seminários de negócios. Incentive-a a se inscrever em seminários on-line. Com o tempo, você perceberá que os sorrisos desbotados estão ressurgindo.

Outras vezes, sua esposa pode precisar de um tipo assertivo de marido para ficar na ponta dos pés. É quando você passa claramente suas informações sem humilhar, confundir e honestamente sem ficar com raiva. Existem também os tipos de mulheres que precisam ser mandadas para trabalhar – as excessivamente submissas. Conhecer sua esposa é muito importante quando se trata de que tipo de apoio ou orientação dar.

Uma sessão de aconselhamento pode funcionar
No casamento, pode chegar a um ponto em que a comunicação é tão baixa. Nesse ponto, qualquer opinião divergente sobre qualquer coisa pode levar a uma troca de punhos. Sua esposa pode usar a preguiça como bode para lidar com os assuntos em questão. É quando um conselheiro intervém ..!

Mas primeiro, há algumas perguntas que você precisa se perguntar antes de ir além. Essas perguntas incluem:

Quando sua esposa começou a ser preguiçosa
Se ela se transforma em uma batata de sofá ou com sono durante o dia
O comportamento dela quando você está por perto
Se ela se torna agressiva quando confrontada para fazer qualquer coisa
Uma sessão de aconselhamento matrimonial é sempre o último recurso. Isso acontece quando tudo acaba sendo infrutífero. No entanto, levar sua esposa a uma sessão de aconselhamento matrimonial pode ser o pior erro de todos os tempos.

modammi

Leave a Reply